sábado, 4 de junho de 2011

Oração do Viajante

Todo o viajante precisa de muita proteção, estamos sempre indo a lugares desconhecidos, de pessoas desconhecidas e riscos iminente. Então, precisamos nos fortalecer para que nossas viagens sejam sempre recheadas de muitas alegrias e de regressos garantido.

FIQUE ANTENADO

Copie e imprima no tamanho pequeno, plastifique e coloque dentro do seu passaporte, malinha de mão ou na carteira.

ORAÇÃO DO VIAJANTE

"Que seja da Tua vontade, Senhor, meu D'us e D'us dos meus antepassados, para me conduzir, dirigir meus passos, e apoiar-me em paz. Guie-me na vida, sereno e tranquilo, até eu chegar onde estou indo. Livrai-me de todo inimigo de emboscada, e mágoa que eu poderia encontrar no caminho e de todas as aflições e problemas que visitam o mundo. abençoe a obra das minhas mãos. Deixe-me receber a graça divina e os atos de amor de bondade e misericórdia em Seus olhos e aos olhos de todos que eu encontrar. Ouça a voz do meu apelo, porque és um D'us que responde à súplica orante. Louvado sejais Senhor, que responde à oração.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário