segunda-feira, 23 de maio de 2011

Viajar...


Mirian por Mirian


Viajar para mim é como um nascer a cada dia, descobrindo coisas, paladares, costumes... É como uma criança que descobre o sabor da coisa doce, do balanço de um parquinho onde habita felicidade, sorrisos inocentes. Feliz por estar naquele lugar, sentindo a brisa fria ou o calor escaldante, mais está... Isso é o que importa.
Quem tem sua alma viajante, é mais leve, mais emoção, sente mais a vida pulsar a cada passo ao desconhecido.
Entrar em aeroporto ou em uma rodoviária pra mim, a emoção é a mesma... Vou rumar por caminhos nunca conhecidos (por mim, claro!), comer em um restaurante cinco estrela ou um churrasquinho de "gato", é sempre um prazer, sinto cada garfada do novo, isso me fascina, me encanta.
Meu corpo voa, minha alma flutua e meu coração... Está em todo lugar!
Bjs e vamo que vamo...:)


2 comentários:

  1. Ai conhece.....Parabens querida, adorei o blog e ja quero participar....viajando contigo rsrsrs, bjsss e sou totalmente adepta ao "vamo que vamp"
    Ana Rebelo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha querida, mais do que vc, que faz parte dos amantes por viagens, é sabida da necessidade de compartilharmos coisas que gostaríamos que nossos amigos também passassem sem sustos ou decepções.
    Continue me visitando e pedindo aos amigos para fazerem o mesmo! Bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir