segunda-feira, 30 de maio de 2011

Beach Park / CE






Localizado no município de Aquiraz, na praia de Porto das Dunas, no Ceará, a 16 km de Fortaleza. Fica uma distância de 1 hora de carro até o bairro de Aldeota em Fortaleza.


FIQUE ANTENADO

Para quem desejar se hospedar no próprio Resort do Park, tem que saber que se desejar ir até Fortaleza, para fazer compras ou sair à noite, vai enfrentar duas horas de carro, se pegar táxi, o valor é de R$120,00 a corrida. A estrada a noite é deserta e por isso se torna perigosa.

Realmente é um parque com muitas atrações de baixo, médio e alto impacto.

BRINQUEDOS MAIS RADICAIS

INSANO

É um dos mais desafiadores que vi, ele é um toboágua de mais ou menos uns 42 metros de altura, para se ter  uma idéia, é como se caísse de um prédio de 14 andares, com velocidade de caída de 05 “segundinhos”. Realmente é para quem gosta de emoções fortes, super radical... Eu sinceramente não me aventurei!


 SACÓFAGO

Radical, com queda de 24 metros em uma velocidade de 80 km/h em um túnel fechado e no escuro. Claro que também não fui só fiquei olhando os corajosos.


ESFINGE

São dois toboáguas com 23 metros de altura e velocidade de queda de 60 km/h.



CORRENTEZA ENCANTADA

Um rio artificial  por onde é feito o trajeto com bóias individuais ou duplas, consiste em contornar o parque através de um corredor de água com correnteza, o barato é que no meio do percurso você depara com uma cachoeira, é bem divertido e calmo. Esse eu gostei!



Outros brinquedos bem menos radicais se espalham por todo o parque, como piscina de ondas, chafariz com brinquedos, ilha do tesouro e outros.
Há diversão para toda a família e o ambiente é bem gostoso, amplo e bem estruturado.
E também para quem não quer nada disso, tem um sol maravilhoso e uma natureza ótima para contemplar e curtir com muita sombra e água de coco geladinha.




RESTAURANTES

BEACH GRILL

Serviço prático de self-service, lugar bem amplo e agradável. A comida é razoável. Servem grelhados, saladas, frutos do mar. Na alta estação chega a lotar. Porém na baixa estação só é aberto nos finais de semana. Preço médio.

BEACH PARK PRAIA 


Localizado em um lugar paradisíaco, com uma extensão de praia maravilhosa. Serviço a La carte, atendimento rápido e garçons simpáticos. Lá você come patola de caranguejo ( adorooooo), caranguejo ao molho, peixes variados. Muito bom só preço que é bem salgado!






RESORT BEACH PARK

Ao lado do parque, com boa infra-estrutura, quartos amplos, piscina com borda infinita, bar molhado (uma delícia!). Através de bóias você chega ao parque por um circuito de águas. Uma delícia e muito relaxante.






  



 PRAINHA
Praia próxima ao Beach Park (15 minutos de carro), tranqüila, preços bem em conta. Infra-estrutura razoável onde se encontra bares e restaurantes que servem caranguejo, petiscos, peixe assado e outras delícias. Muito bonita, com areia bem branca e o mar verdinho.


Um lugar que vale a pena conferir!

4 comentários:

  1. Estou adorando as dicas! Socorro Santos

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de todas as suas dicas, elas são ótimas! Algumas mais: Diga como preparar uma boa mala, lugares interessantes no Brasil ou do mundo, espaço para publicação de fotos de viajantes antenados. Alguns Resorts e SPAs do Brasil, inclusive o de Manaus, promoções etc.. Amei demais o seu blog. Continue assim. E as suas fotos são de primeira.
    Deby

    ResponderExcluir
  3. Deby, prometo que cada vez melhorarei o nosso BLOG! Obrigada por importantes dicas! Bjus

    ResponderExcluir